Clan [GTR]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Votação

O q acharam da foto de natal do forum?

Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Vote_lcap26%Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Vote_rcap 26% [ 9 ]
Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Vote_lcap46%Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Vote_rcap 46% [ 16 ]
Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Vote_lcap9%Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Vote_rcap 9% [ 3 ]
Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Vote_lcap11%Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Vote_rcap 11% [ 4 ]
Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Vote_lcap9%Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Vote_rcap 9% [ 3 ]

Total de votos : 35


Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR

+6
franguin
[GTR]Filipe
[GTR]STRIK
[GTR]Carioca
GUSTAVO_BR
[GTR]Diego[BR]
10 participantes

Ir para baixo

Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Empty Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR

Mensagem  [GTR]Diego[BR] Ter 3 Fev 2009 - 22:56

[GTR]Diego[BR]
[GTR]Diego[BR]
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 145
Idade : 32
Localização : Alto Araguaia MT
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Empty Re: Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR

Mensagem  GUSTAVO_BR Ter 3 Fev 2009 - 23:18

É verdade Diego vc tava sendo procurado por q eu errei o ID seu e do Ryan. Bom o [GTR]Filipe mandou eu ficar de olho no Ryan e eu fiquei de olho nele. O Filipe dice se ele levasse tres 3 /warn era banido automaticamente. Bom o Ryan passol dos limites. Hoje eu tava jogando e o Ryan começou a discutir com sinex e mandando flood ai eu dei o 1° /warn nele. E agorinha eu tava jogando mais o Diego e ele queria entrar no aeroporto. Eu dice q só com permissao mas ele entrou assim msm e eu fui la e ele me deu um tiro e eu matei ele. Ai ele foi la no aeroporto dinovo e atirou no Diego e prendeu nós dois. Ai ele suicidou e foi la pra casa do Diego e matou ele sem motivo dinovo. Eu dei o 2° /warn nele. olhem:

http://www.uploadimagens.com/upload/50fe837899001cc97d8ba1f8d9d7420a.png
http://www.uploadimagens.com/upload/91ef36a5c8f84a143cb8eed4ad7e346c.png

Nesse momento o Carioca tava passando e viu o Ryan matando o Diego e eu, entao o Carioca atropelou o Ryan, mas o ryan atirou no Carioca tbem. Entao eu dei o 3° /warn nele (Banido)
Mas como o IP dele nao é fixo ele ta jogando novamente.
Desculpe o encomodo.
GUSTAVO_BR
GUSTAVO_BR
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 97
Idade : 28
Localização : CIDADE DE ALTO ARAGUAIA
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Empty .

Mensagem  [GTR]Carioca Qua 4 Fev 2009 - 0:27

Na verdade eu nem cheguei a atropelar ele nem sequer encostei nele
e ele começou a atirar alegando q eu tinha o atropelado
[GTR]Carioca
[GTR]Carioca
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Empty Re: Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR

Mensagem  [GTR]STRIK Qua 4 Fev 2009 - 9:23

se nao me engano tirei varios prints dele abusando, mas formatei o pc e perdii tudo.
Mas akele kra fikava abusando, como por exemplo anteontem, pergunte para o gustavo q estava junto, ele fikou em lv apontando a arma pra mim e pedindo carteira, onde ja se viu, juiz pedir carteira?! derrrr
e ainda mais, eu sendo comandante ele me prendeu pq eu recusei mostrar a carteira para um mero juiz, q nem tem autoridade para pedir uma carteira po.

fikem de olho, ja demos varias chances a ele
as vezes ele e legal, mas cuidado

RYAN, VELHO, MUDE SEU GEITO, VAMO0S JOGAR NA PAZ E SEM BRIGAS E DISCUSSOES, DO CONTRARIO PROCURE OUTRO SV IDIOTA Q PERMITA ESSAS BABAKISSES

ATT.
MATHEUS STRIK
[GTR]STRIK
[GTR]STRIK
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 164
Idade : 28
Localização : LONDRINA-PR
Data de inscrição : 02/11/2008

http://www.strikturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Empty Re: Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR

Mensagem  [GTR]Filipe Qua 4 Fev 2009 - 11:34

Ele já ta banido do Clan, só falta eu banir ele quando ele entrar no server...
[GTR]Filipe
[GTR]Filipe
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 132
Idade : 27
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Empty Re: Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR

Mensagem  franguin Qua 4 Fev 2009 - 20:30

O menbros do clan GTR, como ele n ta fazendo seu papel no clan, vcs poderiam tirar ele e me botar la, eu tenho certeza que ajudaria mais.;
minha inscricao ta la nas paginas de inscricao e vcs flaram q loto as vagas, se ele sai eu poderia entra ne..
alem do fato que tdo mundo ja me conhece no server
franguin
franguin
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 33
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Empty Re: Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR

Mensagem  rafaomontes Qua 4 Fev 2009 - 20:36

agora com o franguin estudanu de manha, tah sempre no sv, podia da uma chance pa ele!
rafaomontes
rafaomontes
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 29
Localização : BH/MG
Data de inscrição : 12/10/2008

http://www.rw.ucoz.net

Ir para o topo Ir para baixo

Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Empty Aeevo responder , Primeiro Falei Com o Willys Hj E Ele Disse:

Mensagem  Ryan Sáb 7 Fev 2009 - 23:09

vc desagadou um adm ... eu falo "filipe...' eu tava na minha com willys me dando otra chance ae o filipe entra
e eu falo logo NAo me BANI!! porq willys falow " que nao era pra niqm me banir" , Entao Ele Fala Entao vo Me Bani:Filipe FOi Banido por Filipe..Motivo:SAI


Depois ele volta e começa a fala sobre Eu ME XINGANDO FORTIMENDE , E como O NOME Volta_Felipe
isso ae , se ele quer que os players mudem COMEÇA COM O ADM!!!!!!!!!!!!! pOWS
cheers PENSE NISO PORQ SE ELE EH ADM TEM QUE DAR EXEMPLO MESMO PRA UMA PESSOA IGUAL A MIN!


CORREÇÂO!! :Gustavo Pelo Amor De Deus S e Eu enho /portoes EU POSSO ENTRA QUANDO EU QUISER???!!! Claro BAGUEI 10k De Score Pra Poder Usaar ISSO OU SEJA EU POSSO FAZER ISSO SI!M!!!! , Segundo Diego Eh O SAN|TO!!! um Dia Ele ME baniu 5 VEZES!! NAO SEI COMO ELE PEGO RCON MAS ELE BANIU POR : foi Banido Do Clan , Invasao E Flood( isso porq tava me justifikando com o diego) AEM ELE BAN DENOVO!!! ISSO EH XATO VEI LEVANTAR DA CAMA PRA LI|Gar E DESLIGAR O MOLDEM!!! affraid

PRints:
-Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Samp121se1.th
-[img=https://2img.net/r/ihimizer/img21/695/samp122tw0.th.png]
-[img=https://2img.net/r/ihimizer/img17/1274/samp123so5.th.png]
-[img=https://2img.net/r/ihimizer/img17/6550/samp124lc0.th.png]


Última edição por Ryan em Sáb 7 Fev 2009 - 23:24, editado 2 vez(es)
Ryan
Ryan
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Pericia no SA-MP : X1
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Empty Re: Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR

Mensagem  [GTR]Filipe Sáb 7 Fev 2009 - 23:19

Ryan escreveu:vc desagadou um adm ... eu falo "filipe...' eu tava na minha com willys me dando otra chance ae o filipe entra
e eu falo logo NAo me BANI!! porq willys falow " que nao era pra niqm me banir" , Entao Ele Fala Entao vo Me Bani:Filipe FOi Banido por Filipe..Motivo:SAI


Depois ele volta e começa a fala sobre Eu ME XINGANDO FORTIMENDE , E como O NOME Volta_Felipe
isso ae , se ele quer que os players mudem COMEÇA COM O ADM!!!!!!!!!!!!! pOWS
cheers PENSE NISO PORQ SE ELE EH ADM TEM QUE DAR EXEMPLO MESMO PRA UMA PESSOA IGUAL A MIN!


CORREÇÂO!! :Gustavo Pelo Amor De Deus S e Eu enho /portoes EU POSSO ENTRA QUANDO EU QUISER???!!! Claro BAGUEI 10k De Score Pra Poder Usaar ISSO OU SEJA EU POSSO FAZER ISSO SI!M!!!! , Segundo Diego Eh O SAN|TO!!! um Dia Ele ME baniu 5 VEZES!! NAO SEI COMO ELE PEGO RCON MAS ELE BANIU POR : foi Banido Do Clan , Invasao E Flood( isso porq tava me justifikando com o diego) AEM ELE BAN DENOVO!!! ISSO EH XATO VEI LEVANTAR DA CAMA PRA LI|Gar E DESLIGAR O MOLDEM!!! affraid
Uii, chora gostoosa ;x

shall ;*
[GTR]Filipe
[GTR]Filipe
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 132
Idade : 27
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Empty duashduashduhasudhausdhuashudhasudhuashduashudha jah era tem a tua fotinho ali gostosa

Mensagem  Ryan Sáb 7 Fev 2009 - 23:26

[GTR]Filipe escreveu:
Ryan escreveu:vc desagadou um adm ... eu falo "filipe...' eu tava na minha com willys me dando otra chance ae o filipe entra
e eu falo logo NAo me BANI!! porq willys falow " que nao era pra niqm me banir" , Entao Ele Fala Entao vo Me Bani:Filipe FOi Banido por Filipe..Motivo:SAI


Depois ele volta e começa a fala sobre Eu ME XINGANDO FORTIMENDE , E como O NOME Volta_Felipe
isso ae , se ele quer que os players mudem COMEÇA COM O ADM!!!!!!!!!!!!! pOWS
cheers PENSE NISO PORQ SE ELE EH ADM TEM QUE DAR EXEMPLO MESMO PRA UMA PESSOA IGUAL A MIN!


CORREÇÂO!! :Gustavo Pelo Amor De Deus S e Eu enho /portoes EU POSSO ENTRA QUANDO EU QUISER???!!! Claro BAGUEI 10k De Score Pra Poder Usaar ISSO OU SEJA EU POSSO FAZER ISSO SI!M!!!! , Segundo Diego Eh O SAN|TO!!! um Dia Ele ME baniu 5 VEZES!! NAO SEI COMO ELE PEGO RCON MAS ELE BANIU POR : foi Banido Do Clan , Invasao E Flood( isso porq tava me justifikando com o diego) AEM ELE BAN DENOVO!!! ISSO EH XATO VEI LEVANTAR DA CAMA PRA LI|Gar E DESLIGAR O MOLDEM!!! affraid
Uii, chora gostoosa ;x

shall ;*
Ryan
Ryan
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Pericia no SA-MP : X1
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Empty Re: Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR

Mensagem  [GTR]Filipe Sáb 7 Fev 2009 - 23:30

Ryan escreveu:
[GTR]Filipe escreveu:
Ryan escreveu:vc desagadou um adm ... eu falo "filipe...' eu tava na minha com willys me dando otra chance ae o filipe entra
e eu falo logo NAo me BANI!! porq willys falow " que nao era pra niqm me banir" , Entao Ele Fala Entao vo Me Bani:Filipe FOi Banido por Filipe..Motivo:SAI


Depois ele volta e começa a fala sobre Eu ME XINGANDO FORTIMENDE , E como O NOME Volta_Felipe
isso ae , se ele quer que os players mudem COMEÇA COM O ADM!!!!!!!!!!!!! pOWS
cheers PENSE NISO PORQ SE ELE EH ADM TEM QUE DAR EXEMPLO MESMO PRA UMA PESSOA IGUAL A MIN!


CORREÇÂO!! :Gustavo Pelo Amor De Deus S e Eu enho /portoes EU POSSO ENTRA QUANDO EU QUISER???!!! Claro BAGUEI 10k De Score Pra Poder Usaar ISSO OU SEJA EU POSSO FAZER ISSO SI!M!!!! , Segundo Diego Eh O SAN|TO!!! um Dia Ele ME baniu 5 VEZES!! NAO SEI COMO ELE PEGO RCON MAS ELE BANIU POR : foi Banido Do Clan , Invasao E Flood( isso porq tava me justifikando com o diego) AEM ELE BAN DENOVO!!! ISSO EH XATO VEI LEVANTAR DA CAMA PRA LI|Gar E DESLIGAR O MOLDEM!!! affraid
Uii, chora gostoosa ;x

shall ;*
YEAH, Agora se criaram conta kerendo q eu volte n tenho culpa, mais eu vo te banir até o fim, "Piiiiiiiiiiiiiiii *censura*" =D Evil or Very Mad Evil or Very Mad
[GTR]Filipe
[GTR]Filipe
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 132
Idade : 27
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Empty Re: Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR

Mensagem  Fox_Br Sáb 7 Fev 2009 - 23:32

ryan para n ter cunfusão PARA DE POSTA TÒPICOS SOBRE COISAS IDIOTAS NINGUEM QR SABER DA SUA VIDA e tambem tira o GTR ai vão pensa q vc é do clan =)
Fox_Br
Fox_Br
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 162
Idade : 26
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Empty como pode banir sem ser adm??? em?? responde???

Mensagem  Ryan Sáb 7 Fev 2009 - 23:33

cara tu jah falo que vai perder o cargo de adm la na fotinho ou seja seu pedido eh uma ordem
Ryan
Ryan
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Pericia no SA-MP : X1
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Empty Acabo por aqui o assunto

Mensagem  [GTR]Willys Sáb 7 Fev 2009 - 23:33

Cara, esse assunto ta me dexando irritado ja,
eu nao quero problemas porque o assunto ja ta ficando pessoal entre vcs 2,
entao seguinte,
Ryam vc vai se banido do clan sim,
porque?
porque todos reclamam de voce e todos dizem que tu so faz "Piiiiiiiiiiiiiiii *censura*" nao é so o Filipe.
Filipe?
Ele vai continua sendo adm como sempre foi e muito exemplar!
Entao se voces quiserem continua o assunto, que nao seja aqui ok?
Att. Raphael

[GTR]Willys
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Localização : RS - POA
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Empty Olha oq o "Piiiiiiiiiiiiiiii *censura*" me fala no msn

Mensagem  [GTR]Willys Sáb 7 Fev 2009 - 23:55

          Allan           acabou de pedir a sua atenção.
*
          Allan           diz (00:47):
responde
          Allan           diz (00:47):
POWS

          Allan           diz (00:48):
a cara
          Allan           diz (00:48):
blz
          Allan           diz (00:48):
vo "Piiiiiiiiiiiiiiii *censura*" com a gtr
          Allan           diz (00:48):
pode acredita
          Allan           diz (00:49):
dasduahsduha
          Allan           diz (00:49):
de ve ter se cagado todo xd
          Allan           diz (00:49):
zuera fika com teu serve
          Allan           diz (00:49):
mas
          Allan           diz (00:50):
tomara que a gtr va a falncia
                    x Rαρhαєl x             diz (00:54):
oq vem de baixo nao me atinge

[GTR]Willys
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Localização : RS - POA
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR Empty Re: Demos todas as chances pro Ryan, ele novamente despresa o GTR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos