Clan [GTR]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Votação

O q acharam da foto de natal do forum?

Me Inscrever no CLAN GTR---[GTR]Leticia Vote_lcap26%Me Inscrever no CLAN GTR---[GTR]Leticia Vote_rcap 26% [ 9 ]
Me Inscrever no CLAN GTR---[GTR]Leticia Vote_lcap46%Me Inscrever no CLAN GTR---[GTR]Leticia Vote_rcap 46% [ 16 ]
Me Inscrever no CLAN GTR---[GTR]Leticia Vote_lcap9%Me Inscrever no CLAN GTR---[GTR]Leticia Vote_rcap 9% [ 3 ]
Me Inscrever no CLAN GTR---[GTR]Leticia Vote_lcap11%Me Inscrever no CLAN GTR---[GTR]Leticia Vote_rcap 11% [ 4 ]
Me Inscrever no CLAN GTR---[GTR]Leticia Vote_lcap9%Me Inscrever no CLAN GTR---[GTR]Leticia Vote_rcap 9% [ 3 ]

Total de votos : 35


Me Inscrever no CLAN GTR---[GTR]Leticia

2 participantes

Ir para baixo

Me Inscrever no CLAN GTR---[GTR]Leticia Empty Me Inscrever no CLAN GTR---[GTR]Leticia

Mensagem  Leti Seg 22 Dez 2008 - 22:29

Nome:Leticia xerine
Email/MSN:Leticia.xerin@hotmail.com
nick:Leticia=[GTR]Leticia
gostaria de entrar no clan pois o server é muito organizado,os adms são muito legais,Rola muitas trilhas...e adoro fazer trilha(de jeep)e as pessoas q jogam lah(todas elas,players,adms....) são muito legais....Brigada Very Happy Very Happy

Leti
Iniciante
Iniciante

Feminino Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Me Inscrever no CLAN GTR---[GTR]Leticia Empty Re: Me Inscrever no CLAN GTR---[GTR]Leticia

Mensagem  Fox_Br Seg 22 Dez 2008 - 22:58

me descupe leticia mas n achei muito bom vc entra pq vc n falo no q poderia ajuda no clan D=

posta d novo falando td oq precisa so olha aki = https://gtrclan.forumeiros.com/inscricoes-f4/como-se-cadastra-para-o-clan-t15.htm
Fox_Br
Fox_Br
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 162
Idade : 26
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos