Clan [GTR]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Votação

O q acharam da foto de natal do forum?

Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA Vote_lcap26%Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA Vote_rcap 26% [ 9 ]
Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA Vote_lcap46%Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA Vote_rcap 46% [ 16 ]
Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA Vote_lcap9%Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA Vote_rcap 9% [ 3 ]
Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA Vote_lcap11%Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA Vote_rcap 11% [ 4 ]
Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA Vote_lcap9%Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA Vote_rcap 9% [ 3 ]

Total de votos : 35


Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA

+4
Emiliobr
[GTR]NinO
JigSaw
miojo
8 participantes

Ir para baixo

Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA Empty Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA

Mensagem  miojo Sáb 28 Fev 2009 - 14:15

Nick: gabrielzinho
Profissão: policial civil
MSN/Email: gabriel_abrahao@Hotmail.com
A quanto tempo joga no GTR: 1 mes
A quanto tempo joga sa-mp: 2 meses
Quantidade de score: +ou- uns 7000
Porquê entrar pra o clan: porque o gtr se tornou minha família eu sempre estou online porque nao consigo focar longe do server (do server nao do pc ) antes eu nao tinha muita coisa para fazer agora troco tudo por uma hora de jogo nesse server (gtr + que um clan uma familia )
Profissão desejada: elite

Espero que me aceitem
miojo
miojo
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 30
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA Empty Re: Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA

Mensagem  JigSaw Sáb 28 Fev 2009 - 14:42

Cara acho que meu voto é não, porque você não joga no server a 1 mes ! e você não é muito ativo ! nunca vejo você la direito só de vez em quando você entra, não fala com ninguem e sai !

JigSaw
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Pericia no SA-MP : Pericias Aereas
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA Empty Re: Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA

Mensagem  miojo Sáb 28 Fev 2009 - 15:14

Tá maluco eu entro todo dia sempre falo com geral ... 0.0 fikei surpreso de ler isso que vc escreveu pois isso é tudo mentira

mias se seu voto é nao, eu respeito sua escolha
miojo
miojo
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 30
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA Empty Re: Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA

Mensagem  [GTR]NinO Sáb 28 Fev 2009 - 22:05

meu voto é sim ! Very Happy
player bem ativo ! Smile
[GTR]NinO
[GTR]NinO
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 31
Data de inscrição : 04/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA Empty Re: Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA

Mensagem  Emiliobr Dom 1 Mar 2009 - 6:22

hoff olha tu fumo?!!!! ele ta todo dia la dentro quando eu entro ele ta la meu voto e SIM
Emiliobr
Emiliobr
Ajudante
Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 52
Idade : 30
Localização : Bairro Cj
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA Empty Re: Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA

Mensagem  JigSaw Seg 2 Mar 2009 - 17:24

Sem flood emílio ! Quer responder algo ? Mande por MP, isso aqui não é chat ! Pare de floodar olha quantas mensagens você ja tem por flood tu merecia levar ban no fórum !

JigSaw
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Pericia no SA-MP : Pericias Aereas
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA Empty Re

Mensagem  locamoBR Seg 2 Mar 2009 - 17:51

Quando voce entro voce uso hacker de teleport ai te bani,bom eu to em duvida,e sobre o emilio ele nao merece um ban não no maximo uns dias sem entrar no forum
locamoBR
locamoBR
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 29
Localização : joaçaba,SC
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA Empty Re: Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA

Mensagem  Fox_Br Seg 2 Mar 2009 - 23:54

hoffman se ando fumando oregano? até mesmo quando eu joguei vi ele acho q vc ta se confundindo com algum otro
Fox_Br
Fox_Br
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 162
Idade : 26
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA Empty Re: Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA

Mensagem  miojo Ter 17 Mar 2009 - 18:27

locamo desculpa o hacker é que um cop do server falo pra eu usr pra prender as pessoas mais já parei de usar e quem voto sim muuuito obrigado agora é só esoperar
miojo
miojo
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 30
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA Empty Re: Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA

Mensagem  GUSTAVO_BR Ter 17 Mar 2009 - 21:23

Meu voto é SIM, mas miojo você tem que jogar um pouquinho mais Very Happy
GUSTAVO_BR
GUSTAVO_BR
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 97
Idade : 28
Localização : CIDADE DE ALTO ARAGUAIA
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA Empty Re: Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA

Mensagem  miojo Qua 18 Mar 2009 - 11:11

vlw kra ... eu tive que parar um poko pq estava de castigo Very Happy e as provas já começaram mais eu vou poder entrar mais
miojo
miojo
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 30
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA Empty Re: Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA

Mensagem  [GTR]Alejandro Qua 18 Mar 2009 - 12:02

Voto SIM
[GTR]Alejandro
[GTR]Alejandro
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 29
Pericia no SA-MP : Drift
Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA Empty Re: Desejo entrar para o clan ... GTR + QUE UM CLAN UMA FAMILIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos