Clan [GTR]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Votação

O q acharam da foto de natal do forum?

Sei que não vou ser aceito  mais so dem uma olhada... Vote_lcap26%Sei que não vou ser aceito  mais so dem uma olhada... Vote_rcap 26% [ 9 ]
Sei que não vou ser aceito  mais so dem uma olhada... Vote_lcap46%Sei que não vou ser aceito  mais so dem uma olhada... Vote_rcap 46% [ 16 ]
Sei que não vou ser aceito  mais so dem uma olhada... Vote_lcap9%Sei que não vou ser aceito  mais so dem uma olhada... Vote_rcap 9% [ 3 ]
Sei que não vou ser aceito  mais so dem uma olhada... Vote_lcap11%Sei que não vou ser aceito  mais so dem uma olhada... Vote_rcap 11% [ 4 ]
Sei que não vou ser aceito  mais so dem uma olhada... Vote_lcap9%Sei que não vou ser aceito  mais so dem uma olhada... Vote_rcap 9% [ 3 ]

Total de votos : 35


Sei que não vou ser aceito mais so dem uma olhada...

2 participantes

Ir para baixo

Sei que não vou ser aceito  mais so dem uma olhada... Empty Sei que não vou ser aceito mais so dem uma olhada...

Mensagem  zezorzi Sáb 13 Set 2008 - 18:29

Nome:José Antonio Zorzi
Email:zezorzi@hotmail.com
Nick:Zezo
Idade:12
Porque quer entrar: Por que sou viciado em RPGs e esse cla n eh nota 10 e sim 11
No que voce pode ajudar o clan: Ajuda eu qualquer coisa se for presiso fica fazendo propagada do Cla e do serve eu fasso se presisar entrar em outros serves e fazer propagandas e ser BAN eu fasso eu fasso qualuqer coisa mesmo...
Sua profissao atual: Minha profisao é estudar
Sua profissao desejada: Qual quer uma ganhado Dinheiro ta bom.

Eu sei que ja ter minou as iscrisçoes naus quiz postar isso para mostrar com sou capaz de fazer pelo Cla GTR...

flw's...

zezorzi
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que não vou ser aceito  mais so dem uma olhada... Empty Re: Sei que não vou ser aceito mais so dem uma olhada...

Mensagem  [GTR]Castor Sáb 13 Set 2008 - 19:39

Errado nao acabou as inscriçoes estou analizando a sua logo retorno!
[GTR]Castor
[GTR]Castor
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 29
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que não vou ser aceito  mais so dem uma olhada... Empty Re: Sei que não vou ser aceito mais so dem uma olhada...

Mensagem  zezorzi Sáb 13 Set 2008 - 19:48

+ qnd vcs ira over se a minha foir escolhida ou n?

zezorzi
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que não vou ser aceito  mais so dem uma olhada... Empty Re: Sei que não vou ser aceito mais so dem uma olhada...

Mensagem  [GTR]Castor Sáb 13 Set 2008 - 19:49

To analisando sua incriçao e falando com o clan calma.
[GTR]Castor
[GTR]Castor
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 29
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que não vou ser aceito  mais so dem uma olhada... Empty Re: Sei que não vou ser aceito mais so dem uma olhada...

Mensagem  [GTR]Castor Sáb 13 Set 2008 - 20:17

Aceito, Seja Bem vindo.

Adicione ao seu nome a Tag "GTR", Exemplo:
[GTR]SeuNick

obs:Qualquer besteira cometida no clan é ban dele.


Caso tenha orkut entra na comunidade do clan: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=48250398
[GTR]Castor
[GTR]Castor
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 29
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sei que não vou ser aceito  mais so dem uma olhada... Empty Re: Sei que não vou ser aceito mais so dem uma olhada...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos