Clan [GTR]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Votação

O q acharam da foto de natal do forum?

Tem que fazer alguma providencia Vote_lcap26%Tem que fazer alguma providencia Vote_rcap 26% [ 9 ]
Tem que fazer alguma providencia Vote_lcap46%Tem que fazer alguma providencia Vote_rcap 46% [ 16 ]
Tem que fazer alguma providencia Vote_lcap9%Tem que fazer alguma providencia Vote_rcap 9% [ 3 ]
Tem que fazer alguma providencia Vote_lcap11%Tem que fazer alguma providencia Vote_rcap 11% [ 4 ]
Tem que fazer alguma providencia Vote_lcap9%Tem que fazer alguma providencia Vote_rcap 9% [ 3 ]

Total de votos : 35


Tem que fazer alguma providencia

2 participantes

Ir para baixo

Tem que fazer alguma providencia Empty Tem que fazer alguma providencia

Mensagem  locamoBR Qui 9 Out 2008 - 18:45

O pessoal a [GTR]Eliza fica floodando toda hora e fica falando ''começou a caçada de cops'' e tudo mundo ai começam a querer a me mata,ela fica me chamando de noob e quando falo pro filipe faze uma providencia ele fala que e a mae dele e ele não pode faze nada.E tem mais uma coisa quando a Eliza viro policial que custa 5000 de score ela tava com 6000 de score e ela fico com 4500 como pode isso alguem deu para ela?
locamoBR
locamoBR
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 29
Localização : joaçaba,SC
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tem que fazer alguma providencia Empty Re: Tem que fazer alguma providencia

Mensagem  [GTR]Filipe Sex 17 Out 2008 - 0:17

Cara, vc é cop, vc que deve tomar providencias, ainda mais vc é cop rodoviario, vc tem o comando de prender, vc é a lei! e o Score dela eu não sei o que aconteceu, vc ficou achando que foi eu que dei mais nem o comando funciona em mim!



Começou a temporada de caça as cops! afro
[GTR]Filipe
[GTR]Filipe
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 132
Idade : 27
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos