Clan [GTR]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Votação

O q acharam da foto de natal do forum?

Hoffman voltou mais legal do que nunca Vote_lcap26%Hoffman voltou mais legal do que nunca Vote_rcap 26% [ 9 ]
Hoffman voltou mais legal do que nunca Vote_lcap46%Hoffman voltou mais legal do que nunca Vote_rcap 46% [ 16 ]
Hoffman voltou mais legal do que nunca Vote_lcap9%Hoffman voltou mais legal do que nunca Vote_rcap 9% [ 3 ]
Hoffman voltou mais legal do que nunca Vote_lcap11%Hoffman voltou mais legal do que nunca Vote_rcap 11% [ 4 ]
Hoffman voltou mais legal do que nunca Vote_lcap9%Hoffman voltou mais legal do que nunca Vote_rcap 9% [ 3 ]

Total de votos : 35


Hoffman voltou mais legal do que nunca

+3
Fox_Br
locamoBR
[GTR]Diego[BR]
7 participantes

Ir para baixo

Hoffman voltou mais legal do que nunca Empty Hoffman voltou mais legal do que nunca

Mensagem  [GTR]Diego[BR] Qui 26 Fev 2009 - 19:46

Hoffman voltou super gente boa. Disse que esta arrependido e tudo mais. Se ele teve a segunda chance e aproveitou muito bem, o que custa dar a segunda chance para o Nino e Leandro??? Rolling Eyes

Pessoal ajuda ae. Vamos fazer um RPG que perdoa os que se arrependem Razz .

Enquando eles não forem desbanidos, nunca vou me perdoar. Gente me ajuda a tirar esse peso das costas. Desbani eles Crying or Very sad Não deixa o eles sair. Crying or Very sad


Última edição por [GTR]Diego[BR] em Qui 26 Fev 2009 - 20:39, editado 1 vez(es)
[GTR]Diego[BR]
[GTR]Diego[BR]
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 145
Idade : 31
Localização : Alto Araguaia MT
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hoffman voltou mais legal do que nunca Empty Re

Mensagem  locamoBR Qui 26 Fev 2009 - 19:50

Se ele voltou legal eu so acredito vendo.
locamoBR
locamoBR
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 29
Localização : joaçaba,SC
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hoffman voltou mais legal do que nunca Empty Re: Hoffman voltou mais legal do que nunca

Mensagem  Fox_Br Qui 26 Fev 2009 - 21:11

DIEGO NEM ADIANTA AGORA PROS CARAS É TD Q SE "Piiiiiiiiiiiiiiii *censura*", ELES TÃO NEM AI PROS OUTROS, ELES SÓ DÃO SEGUNDA CHANCE SE FOR BIXA PRA FICA CHORANDO PRA GANHA A SEGUNDA CHANCE TEM Q FICA CHORANDO Q NEM BIXA SÓ PRA PODE VOLTA NO SV

PIOR É Q TEM CARA Q FAZ MAIS "Piiiiiiiiiiiiiiii *censura*" Q ESSES 3 E OS CARAS FICAM ACHANDO Q QM FAZ MAIS "Piiiiiiiiiiiiiiii *censura*" GANHA

TEM UM MONTE DE CARA DO CLAN Q FOI BANIDO E FICO CHORANDO PRA VOLTA E VOLTO TEM CARA Q TEVE 3 CHANCES E NA QUARTA CHANCE Ó FOI BANIDO DO CLAN

DIEGO NEM ADIANTA PRA GANHA A SEGUNDA CHANCE TEM Q FAZE UMA "Piiiiiiiiiiiiiiii *censura*" MAIOR Q A DOS OUTROS
Fox_Br
Fox_Br
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 162
Idade : 26
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hoffman voltou mais legal do que nunca Empty Re: Hoffman voltou mais legal do que nunca

Mensagem  [GTR]Castor Qui 26 Fev 2009 - 21:33

Pessoal eu e o willys estamos resolvendo! Estamos procurando as melhores soluçoes e vendo tudo pra nao deixar nada pra traz! e nao fazer nem uma injustiça! esperem! ja ja voces vao saber oque vai acontecer!
[GTR]Castor
[GTR]Castor
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 29
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hoffman voltou mais legal do que nunca Empty Re: Hoffman voltou mais legal do que nunca

Mensagem  Emiliobr Sex 27 Fev 2009 - 6:38

Olha velho tudo mundo fala que o hoffman ele chingava e isso pra mim nao era asim mais tinha vezes que ele fica puto ai fode.
Emiliobr
Emiliobr
Ajudante
Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 52
Idade : 30
Localização : Bairro Cj
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hoffman voltou mais legal do que nunca Empty Re: Hoffman voltou mais legal do que nunca

Mensagem  GUSTAVO_BR Sex 27 Fev 2009 - 10:56

Ta certo cara. Eu so tenho que agradecer todos vocês por tudo. O Leandro ja ta no jogo novamente, mas o Nino ainda não voltou pro clan, e ele nem teve culpa de nada.
Só falta o Nino voltar para o clan, e tudo vai estar resolvido.
GUSTAVO_BR
GUSTAVO_BR
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 97
Idade : 28
Localização : CIDADE DE ALTO ARAGUAIA
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hoffman voltou mais legal do que nunca Empty Re: Hoffman voltou mais legal do que nunca

Mensagem  Fox_Br Sex 27 Fev 2009 - 16:32

bem eu acho q ele vai volta pq tem muitas pessoas q tiveram sua segunda chance

e pelo q falaram o nino ia hackea um gm mas como o gm n foi hackeado então ele n era hacker
Fox_Br
Fox_Br
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 162
Idade : 26
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hoffman voltou mais legal do que nunca Empty Re: Hoffman voltou mais legal do que nunca

Mensagem  JigSaw Sex 27 Fev 2009 - 21:53

Fox =P
Incrivel então sua lógica ta errada Very Happy !
Eu consegui uma segunda chance não precisei chorar nem nada, só fui sincero e pedi para os adm's me banirem ! eles não quiseram então isso não foi culpa minha ! Eu ja realmente não ia ser banido mas eu queria ser porque vi que estava fazendo mal ! Agora se eu ficar puto eu vo é matar sem usar nada ! Bom espero que o nino volte para o clan ele é muito gente boa ele foi um dos que mais me ajudo no server !
O bom que nem o willys quis me banir mas depois de 1 dia ele me baniu O.o mas baniu por eu zuar ele =P mas ja ta tudo certo novamente ! É isso ae galera foi mal quem eu ofendi !
É que é o seguinte comigo tem que ter muito cuidado porque se não, se vejo que a pessoa me desrespeito ou desrespeitou uma pessoa que eu seja muito amigo ou minha filha querida cleia eu faço a pessoa se arrepender ou ela leva ban do server ou ela fica com todo mundo odiando ela até ela sair do server e nunca mais voltar !
Bom é simples e só isso =P obrigado a todos que me acolheram de volta muito obrigado galera espero que posso retribuir essa força a vocês com muita ajuda no server e aqui no fórum !

JigSaw
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Pericia no SA-MP : Pericias Aereas
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hoffman voltou mais legal do que nunca Empty Re: Hoffman voltou mais legal do que nunca

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos