Clan [GTR]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Votação

O q acharam da foto de natal do forum?

Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Vote_lcap26%Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Vote_rcap 26% [ 9 ]
Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Vote_lcap46%Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Vote_rcap 46% [ 16 ]
Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Vote_lcap9%Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Vote_rcap 9% [ 3 ]
Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Vote_lcap11%Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Vote_rcap 11% [ 4 ]
Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Vote_lcap9%Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Vote_rcap 9% [ 3 ]

Total de votos : 35


Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops.

+5
Emiliobr
[GTR]Diego[BR]
Fellipe
[GTR]Hayley
[GtZ]Maneir0
9 participantes

Ir para baixo

Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Empty Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops.

Mensagem  [GtZ]Maneir0 Sáb 21 Fev 2009 - 19:21

Eu sou cop no GTR e vejo muitas vezes acontecer de algum cop dar uma multa ou punição injusta ou talvez nem dar. Em fim. "Seus problemas acabaram". Com essa nova lista revolution "tabajara", você sabe qual multa merece pelo crime que cometeu e lógicamente os cops saberiam qual multa ou punição dariam aos players caso façam algo de errado. Eu já mostrei a lista para o [GTR]Fellipe e ele gostou e me ajudou a acrescentar 2 itens nesta lista. Não estou dizendo que os adm tem q coloca a lista e pronto, nada disso. Só to dando uma sujestão. Eis a lista que segue com o tipo de crime e a punição ao lado.

*Bater em algum veículo em um lugar movimentado. (Multa de 250)
*Dirigir sem carteira. (Multa de 300)
*Atropelar pedestre. (Proibido drive by). (Dependendo do caso vai de multa de 350 à prisão)
*Matar. Mesmo se for assassino. (Prisão)
*Chingamentos, se persistirem. (O ADM é quem deveria tomar nota disso)
*Matar no banco ou no hospital. Como todos sabem é mais do que proibido. (Multa de 450 + Prisão com nível de procurado. Soltar após 5 *minutos)
*Atirar em alguém e ser pego em flagrante. (Prisão)
*Atirar no carro de alguém(com gente dentro é lógico). (Multa de 200 dependendo do caso)
*Furar pneu de alguém(lógicamente com gente dentro). (Para cada pneu furado 150 de multa)
*Roubar carro. (Multa de 500)
*Flood. (O ADM é quem deveria tomar nota disso)
*Pilotar sem autorização (Prisão)

Essas regras servem para todo mundo ainda mais para cops. Não adianta digitar /comprarprof e 'virar' cop. O sujeito tem que 'ser' um cop, de sangue e alma. Se essas regras valem para os jogadores de outras profissões imagina pra cops. Imagina um cop fazendo algo de errado a outro cop ou a jogadores de outras profissões. Imaginou? Tá. Agora me diga que punição um cop desse vai levar? se prende-lo ele te prende. Se multar ele pode te multar tb. Por isso pense qual profissão vc vai querer ser.
Cops não criam regras apenas devem rege-las.
Abraço.


Última edição por [GtZ]Maneir0 em Ter 24 Fev 2009 - 22:40, editado 2 vez(es)

[GtZ]Maneir0
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 30
Pericia no SA-MP : X1
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Empty Re: Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops.

Mensagem  [GTR]Hayley Sáb 21 Fev 2009 - 19:23

Muito bom!!!!

Muito bom MESMO! Parabens, adorei essa iniciativa. Vamos aderir imediatamente.



=]
[GTR]Hayley
[GTR]Hayley
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 33
Pericia no SA-MP : Pericias Aereas
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Empty Re: Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops.

Mensagem  [GtZ]Maneir0 Sáb 21 Fev 2009 - 19:55

[GTR]Hayley escreveu:Muito bom!!!!

Muito bom MESMO! Parabens, adorei essa iniciativa. Vamos aderir imediatamente.



=]
vleeeeeew mesmo. =D q bom q vc também gostou

[GtZ]Maneir0
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 30
Pericia no SA-MP : X1
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Empty Re: Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops.

Mensagem  Fellipe Sáb 21 Fev 2009 - 22:39

HAUHAU isso mesmo ajudei e vo ajudar ainda mais!!!!!! bacana essa ideia muito boa mesmo!!! cheers cheers cheers
Fellipe
Fellipe
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 30
Localização : Viniwood
Pericia no SA-MP : X1
Data de inscrição : 09/02/2009

https://gtrclan.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Empty Re: Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops.

Mensagem  [GTR]Diego[BR] Dom 22 Fev 2009 - 7:57

[GtZ]Maneir0 escreveu:
*Matar. Mesmo se for assassino. (Prisão)

Cara eu to frito Razz Eu ganho pra matar Rolling Eyes

Vlw Maneir0, vc é maneiro mesmo tongue , adorei a sujestão, vlw.

[GTR] mais do que um clan, uma familia I love you
[GTR]Diego[BR]
[GTR]Diego[BR]
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 145
Idade : 31
Localização : Alto Araguaia MT
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Empty Re: Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops.

Mensagem  Emiliobr Dom 22 Fev 2009 - 9:46

bom mesmo so que e podri ne se bater se vai ter que se multado nao da pra fazer nada que se e multado -.-
Emiliobr
Emiliobr
Ajudante
Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 52
Idade : 30
Localização : Bairro Cj
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Empty Re

Mensagem  locamoBR Dom 22 Fev 2009 - 13:25

Vamo ver se conseguirimos botar essas regras logo Wink
locamoBR
locamoBR
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 29
Localização : joaçaba,SC
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Empty Re: Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops.

Mensagem  leandro Dom 22 Fev 2009 - 23:51

Pow Gostei =D mto show
leandro
leandro
Ajudante
Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 28
Localização : Realeza-PR
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 15/12/2008

http://www.NemTenho.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Empty Re: Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops.

Mensagem  Fox_Br Seg 23 Fev 2009 - 0:04

muito bom mas acho q ninguem vai decora só vc XD

corrigindo uns problemas

*Bater em algum veículo em um lugar movimentado. (Multa de 250)
Tipo o cara até pod bate acontade q n vai explodi =) mas vai estraga e fica amassado e feio )=

*Dirigir sem carteira. (Multa de 300)
Avisa uma vez e se continuar da muta

*Atropelar pedestre. (Proibido drive by). (Dependendo do cado vai de multa de 350 à prisão)
Se alguem der Drive By é kikado pelo auto adm

*Matar no banco ou no hospital. Como todos sabem é mais do que proibido. (Multa de 450 + Prisão com nível de procurado. Soltar após 5 *minutos)
O cara n vai leva multa e nem vai ser preso essa pessoa vai ser banida =)



mesmo corrigindo alguns problemas foi muito bom sua lista =) parabens
Fox_Br
Fox_Br
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 162
Idade : 26
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Empty Re: Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops.

Mensagem  [GtZ]Maneir0 Seg 23 Fev 2009 - 0:22

Bom, quando eu digo alguma coisa eu sempre fico preparado para ouvir elogios e criticas. Acontece que teve mais elogio do que critica. Quando isso acontece é muito legal. Valeu o apoio!!! =D
abraço.


Última edição por [GtZ]Maneir0 em Seg 23 Fev 2009 - 3:10, editado 1 vez(es)

[GtZ]Maneir0
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 30
Pericia no SA-MP : X1
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Empty Re: Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops.

Mensagem  [GtZ]Maneir0 Seg 23 Fev 2009 - 0:25

Emiliobr escreveu:bom mesmo so que e podri ne se bater se vai ter que se multado nao da pra fazer nada que se e multado -.-
emilio cada caso é um caso. Em um jogo como o GTA existem infinitas possibilidades ecasos diferentes. Essa lista eu elaborei apenas para ter uma idéia da punição para cada crime. Mais cada caso é um caso. É claro que se um der um soco ou tiro no outro e o outro rir e achar graça disso ae eu num vo fazer nada. Agora se acontecer algum tipo de agressão ou coisa do tipo e o outro não gostar ai eu me meto na históoria. Foi muito boa a sua observação! abraço.

[GtZ]Maneir0
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 30
Pericia no SA-MP : X1
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Empty Re: Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops.

Mensagem  [GtZ]Maneir0 Seg 23 Fev 2009 - 3:07

[GTR]Diego[BR] escreveu:
[GtZ]Maneir0 escreveu:
*Matar. Mesmo se for assassino. (Prisão)

Cara eu to frito Razz Eu ganho pra matar Rolling Eyes

Vlw Maneir0, vc é maneiro mesmo tongue , adorei a sujestão, vlw.

[GTR] mais do que um clan, uma familia I love you

iuaheaiuehiuaheiuahe pois é diego.

[GtZ]Maneir0
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 30
Pericia no SA-MP : X1
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Empty Re: Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops.

Mensagem  [GtZ]Maneir0 Seg 23 Fev 2009 - 3:14

Fox_Br escreveu:muito bom mas acho q ninguem vai decora só vc XD

corrigindo uns problemas

*Bater em algum veículo em um lugar movimentado. (Multa de 250)
Tipo o cara até pod bate acontade q n vai explodi =) mas vai estraga e fica amassado e feio )=

*Dirigir sem carteira. (Multa de 300)
Avisa uma vez e se continuar da muta

*Atropelar pedestre. (Proibido drive by). (Dependendo do cado vai de multa de 350 à prisão)
Se alguem der Drive By é kikado pelo auto adm

*Matar no banco ou no hospital. Como todos sabem é mais do que proibido. (Multa de 450 + Prisão com nível de procurado. Soltar após 5 *minutos)
O cara n vai leva multa e nem vai ser preso essa pessoa vai ser banida =)



mesmo corrigindo alguns problemas foi muito bom sua lista =) parabens

Hummmmm... ok. acontece que se o sujeito atropelar e ficar em cima com o carro mais sair sem matar é drive by e ele não é kickado por isso. Então se eu pego atropelando vai multado.

[GtZ]Maneir0
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 30
Pericia no SA-MP : X1
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Empty Re: Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops.

Mensagem  speed Seg 23 Fev 2009 - 21:11

pode ser! cheers

speed
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 27
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops. Empty Re: Uma solução útil para os jogadores e principalmente para os cops.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos