Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Votação

O q acharam da foto de natal do forum?

26% 26% [ 9 ]
46% 46% [ 16 ]
9% 9% [ 3 ]
11% 11% [ 4 ]
9% 9% [ 3 ]

Total dos votos : 35


Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  [GTR]Diego[BR] em Seg 16 Fev 2009 - 11:40

Esta aqui, para quem quiser ver. Smile


http://www.uploadimagens.com/upload/979841b5ece52f32311cb6e995cf68ee.png

Fiquem espertos, ele pode aparecer a qualquer momento. affraid

[GTR] mais do que um clan, uma familia. I love you

[GTR]Diego[BR]
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 145
Idade : 24
Localização : Alto Araguaia MT
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 30/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  Emiliobr em Seg 16 Fev 2009 - 11:42

lol velho de longe nem para o pe grande ^^ aparece ate um cara normal

Emiliobr
Ajudante
Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 52
Idade : 23
Localização : Bairro Cj
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 16/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  GUSTAVO_BR em Seg 16 Fev 2009 - 11:59

Mas eu tenho mais prova aki, eu tbem vi o BIG FOOT Twisted Evil
olha:
Twisted Evil http://www.uploadimagens.com/upload/cb2d2472168fe634e4631d9889a46fcd.png
Twisted Evil http://www.uploadimagens.com/upload/576d96fcd54411a0aae69e2399b293e1.png

E esse Emilio, parece um cara normal Twisted Evil

GUSTAVO_BR
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 97
Idade : 20
Localização : CIDADE DE ALTO ARAGUAIA
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 10/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

RE

Mensagem  locamoBR em Seg 16 Fev 2009 - 12:36

A ROCKSTAR DIZ:''nao existe nada de monstros no GTA''.

MINHA OPINIAO:Eu acho que nao existe,nunca vi **** nenhuma,so vejo big foot no mods que os caras cria Very Happy ,essa e minha opiniao não as suas

locamoBR
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 22
Localização : joaçaba,SC
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 21/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  [GTR]Filipe em Seg 16 Fev 2009 - 13:06

E... eu quero esse carro ai *-*

[GTR]Filipe
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 132
Idade : 20
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 29/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  [GTR]Diego[BR] em Seg 16 Fev 2009 - 13:45

O do Gustavo eu não sei, mas o meu eu garanto que não é nenhum mod. Mad
Vou procurar esse "corpo estranho" novamente, e se eu encontrar eu bato uma outra foto. Razz Vlw por terem olhado.

[GTR] mais do que um clan, uma familia I love you

[GTR]Diego[BR]
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 145
Idade : 24
Localização : Alto Araguaia MT
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 30/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  [GTR]NinO em Ter 17 Fev 2009 - 7:34

to na foto ai ai ai ui ui !*_*
pé grande maneiro ! Smile
quem vai depois fazer um expresso de onibus pra ve ele ? hehhehehhehehehe

[GTR]NinO
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 24
Data de inscrição : 04/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re

Mensagem  locamoBR em Ter 17 Fev 2009 - 12:23

ISSO E MOD ate o afirmaram que era

locamoBR
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 22
Localização : joaçaba,SC
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 21/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  [GTR]Diego[BR] em Ter 17 Fev 2009 - 16:18

locamoBR escreveu:ISSO E MOD ate o afirmaram que era

Foi o que eu disse. Laughing Pode ser que meu irmão tenha estalado um mod (se ele pois, ele não me avisou) Neutral . Mas o meu eu garanto que não era. Cool

[GTR]Diego[BR]
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 145
Idade : 24
Localização : Alto Araguaia MT
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 30/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  [GTR]Castor em Ter 17 Fev 2009 - 17:37

Sera alguem no /invisivel?

[GTR]Castor
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 22
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 10/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  [GTR]Diego[BR] em Ter 17 Fev 2009 - 19:19

[GTR]Castor escreveu:Sera alguem no /invisivel?

Não. Como pode ver que até o Gustavo estava normal, la no chat.
E outra coisa. Não sei se isso foi bug (de algum player) ou sei la o que, mas quando eu cheguei um pouco mais perto, desapareceu Neutral .

[GTR]Diego[BR]
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 145
Idade : 24
Localização : Alto Araguaia MT
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 30/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  [GTR]Castor em Ter 17 Fev 2009 - 21:02

bug detected =D auahuaha

[GTR]Castor
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 22
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 10/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  [GTR]NinO em Qua 18 Fev 2009 - 0:43

cara eu acredito que seja sim um monstro pq eu jah vi no Gta de ps2 Laughing

[GTR]NinO
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 24
Data de inscrição : 04/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  speed em Ter 24 Fev 2009 - 0:42

pra mim issso é um mod lol!

speed
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 20
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 05/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  Fox_Br em Ter 24 Fev 2009 - 18:30

tipo eu n qro faze otro tópico pq aki ja ta falando de mod pra bota no GTR

seria uma boa o mod do super-man pros adm XD eu vi em um sv q tinha isso era muito loco os adm vuando XD

Fox_Br
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 162
Idade : 19
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 31/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  Fellipe em Qui 26 Fev 2009 - 14:17

LOL eu vi esse mod lol! lol! lol! lol!

Fellipe
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 22
Localização : Viniwood
Pericia no SA-MP : X1
Data de inscrição : 09/02/2009

Ver perfil do usuário http://gtrclan.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  GUSTAVO_BR em Qui 26 Fev 2009 - 18:27

Bom pessoal o meu era mod sim agora o do Diego nao sei Very Happy

GUSTAVO_BR
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 97
Idade : 20
Localização : CIDADE DE ALTO ARAGUAIA
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 10/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  miojo em Ter 17 Mar 2009 - 18:31

O.O hasuhaushsss

miojo
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 23
Data de inscrição : 15/02/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  [GTR]Alejandro em Qua 18 Mar 2009 - 16:17

lol nao da pra ver Direito e isso e um Mod eu tb ja vi um cara Usando

[GTR]Alejandro
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 21
Pericia no SA-MP : Drift
Data de inscrição : 17/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  [GTR]Diego[BR] em Qua 18 Mar 2009 - 20:01

Voces acham que ja viram tudo???
Olha só para isso, e me falem depois. pale
http://www.uploadimagens.com/upload/28baf249b0855ff4688ea20000c0838d.png

De arrepiar né pale

[GTR]Diego[BR]
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 145
Idade : 24
Localização : Alto Araguaia MT
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 30/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  [GTR]Alejandro em Qua 18 Mar 2009 - 20:27

me passa esse Mod ai

[GTR]Alejandro
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 21
Pericia no SA-MP : Drift
Data de inscrição : 17/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re:Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  Gabriel em Qua 18 Mar 2009 - 20:42

É Possivel sim , hoje eu estava passeando la na floresta , com um Police car
vi um tipo de bixo , uma coisa preta igual a um macaco (num so racista ein Rolling Eyes )
quando fui chegar perto fikei cum um poco di medu , so que quando cheguei perto de mais , ele veio pra sima me atacar todo doido e desapareçeu do nada , num deu pa tirar print No
na boa , na prox eu tiro!

so pra falar uma coisa ,
ele e assustador se vocês virem , nao cheguem perto! affraid
Nao sejam bobos que nem eu :X

Atenciosamente : [GTR]Knoxx lol! lol! lol! lol! lol!

Gabriel
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 34
Idade : 25
Pericia no SA-MP : Pericias Aereas
Data de inscrição : 10/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  [GTR]NinO em Qua 18 Mar 2009 - 21:30

pow isso naum é mod naum Diego ? =D
o.o' fikei com medo agora =(

[GTR]NinO
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 24
Data de inscrição : 04/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  [GTR]Emiliobr em Qui 19 Mar 2009 - 15:57

kkkkkkkkkk eu to morreno de medo xD affraid Shocked lol!

[GTR]Emiliobr
Ajudante
Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 52
Idade : 23
Localização : Bairro Cj
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 18/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  [GTR]NinO em Sex 20 Mar 2009 - 10:18

nunca mais faço EXPRESSO pelo monte chilliad !! =D
fikei com medoo Very Happy

[GTR]NinO
Membro Ajudante
Membro Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 24
Data de inscrição : 04/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sera possivel??? BigFoot (Pé Grande) no GTR???

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:12


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum