Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Votação

O q acharam da foto de natal do forum?

26% 26% [ 9 ]
46% 46% [ 16 ]
9% 9% [ 3 ]
11% 11% [ 4 ]
9% 9% [ 3 ]

Total dos votos : 35


Enquete sobre uma nova loja.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você acha que deveria ter uma nova loja de carros?

71% 71% 
[ 10 ]
29% 29% 
[ 4 ]
 
Total dos votos : 14

Enquete sobre uma nova loja.

Mensagem  [GTR]Hayley em Qua 15 Out 2008 - 21:32

Eu estava aqui pensando comigo mesma aí tive uma idéia legal. Eu tenho um pouco de domínio sobre o MTA, aí eu fiz uma área pra uma loja de carros, mas nao carros comuns, carros de luxo, que nao têm na outra loja. Quem apóia essa idéia, por favor, responda aki pra gente poder fazer uma evoluçao no server.

Obrigada a tdos.

Very Happy

[GTR]Hayley
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 25
Pericia no SA-MP : Pericias Aereas
Data de inscrição : 10/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enquete sobre uma nova loja.

Mensagem  RiCaRdO em Qua 15 Out 2008 - 21:45

claro q sim.....

RiCaRdO
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 36
Localização : MG
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 06/10/2008

Ver perfil do usuário http://www.mta.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enquete sobre uma nova loja.

Mensagem  [GTR]Filipe em Qui 16 Out 2008 - 23:42

Concordo!!!

[GTR]Filipe
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 132
Idade : 20
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 29/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

n

Mensagem  Leez em Sex 17 Out 2008 - 11:59

concordo n, ela n concorda em eu ter a minha, se eu n posso ter a minha ela n pode ter a dela, vendedor de carro sendo uma profissao qlqr um tem direito de te-la

eu concordo, + se ela puder ter a grotty tbm pode ter neh -,-

Leez
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 23
Pericia no SA-MP : Pericias Aereas
Data de inscrição : 17/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enquete sobre uma nova loja.

Mensagem  RiCaRdO em Sex 17 Out 2008 - 12:13

É so vcs dois juntarem e ter so mais uma loja no sv e acabo o problema...(Se willys deixar)

rock

RiCaRdO
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 36
Localização : MG
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 06/10/2008

Ver perfil do usuário http://www.mta.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

n

Mensagem  Leez em Sex 17 Out 2008 - 12:21

n gosto dela, e eu e o ale ja somos socios e pagamos pela loja, ela n. n eh so pq ela eh esposa do willys q ela tem esse direito e nem pq eh adm, mesmo sendo adm, ela ainda eh so + um player. se for assim adm pode usa xiter.

ate ond eu sei o trabalho do adm eh superficionar o server contra xiters etc. e n ter vantagems em sua carreira.

se eu puder ter a minha eu concordo em ela ter a dela, pq se eu tenho direito ela tbm tem. + se um n pode ngm pode No

Leez
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 23
Pericia no SA-MP : Pericias Aereas
Data de inscrição : 17/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enquete sobre uma nova loja.

Mensagem  RiCaRdO em Sex 17 Out 2008 - 12:27

Cara mais pensa bem... vc acha q o willys vai deixar vc ter uma loja? ate ai sim, mas de vc setar acho q nunca vai deixar... entao a hayley q ja é adm talvez ele deixe Very Happy

RiCaRdO
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 36
Localização : MG
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 06/10/2008

Ver perfil do usuário http://www.mta.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

meo

Mensagem  Leez em Sex 17 Out 2008 - 12:31

se ele deixa ela nada + justo do q deixar eu tbm. ela ja vende carro
pensa bem. setar carros! pq eu iria dar carro pra algm? o unico amigo meu q joga aki eh o moska. e o maximo q vo faze por ele eh da emprego na grotty, ja falei pra ele. ele falo se vc for vende me discola um carro ai? mandei ele toma no ... e falei q do emprego pra ele.

e pensa bem que mal teria em ter uma nova loja? qr dizer q pra pode joga RPG com todos os direitos que um mod RPG tem eu preciso ser ADM????? entao ADM pod tudo e player normal chupa o dedo? nao o trabalho do adm eh superficionar os xiters bugs etc... e n censurar players. Evil or Very Mad

Leez
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 23
Pericia no SA-MP : Pericias Aereas
Data de inscrição : 17/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enquete sobre uma nova loja.

Mensagem  Ale_Hva em Sex 17 Out 2008 - 12:31

Talvez setar carro naum mais a gente pode compra carro e vender né? Very Happy

Ale_Hva
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 19
Localização : Itu
Data de inscrição : 16/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

exatamente

Mensagem  Leez em Sex 17 Out 2008 - 12:37

sou de total acordo da hayley criar otra loja, desde que tenhamos o mesmo direito, e se nos tivermos que comprar carros do GCN e vender, ela tbm tem, pq adm tem sim seus comandos talz, comandos para botar ordem no server. + quanto a vida do adm no RPG eh a mesma q um player, pq se nao, o adm tbm pode usa xiter, ele pode sai por ai com minigun god mod etc. enqnto players n podem. os direitos em questao ao mod RPG<<<a vida do personagem, os direitos sao iguais tanto para ADM quanto para Player

Leez
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 23
Pericia no SA-MP : Pericias Aereas
Data de inscrição : 17/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enquete sobre uma nova loja.

Mensagem  RiCaRdO em Sex 17 Out 2008 - 12:43

Leez essa é a vida...

exemplo:
cara se um cara muito famoso chegar em uma lanchonete, como os cara ia atener ele? muito bem claro.

agora se um mendigo chegar la? vai atender normal ou ate mais ruim.... Twisted Evil

assim funciona o mundo, nao pode ter dó.
tpw um adm pode pq ele batalhou pra isso...agora tipo vc: chegou aki no sv num deve ter nem um mês e qr saindo setando carros e tal?
entao ultima, coisa deixa como está... "Não tente melhorar o que já é bom o bastante"

RiCaRdO
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 36
Localização : MG
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 06/10/2008

Ver perfil do usuário http://www.mta.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enquete sobre uma nova loja.

Mensagem  Ale_Hva em Sex 17 Out 2008 - 12:50

Por mim é só dar o comando de vender carros e ja era, a gente compra do Gcn, e vende na nossa loja, total apoio a hayley, desde que tenhamos o mesmo direito² Very Happy

Ale_Hva
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 19
Localização : Itu
Data de inscrição : 16/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enquete sobre uma nova loja.

Mensagem  Leez em Sex 17 Out 2008 - 12:51

eu cheguei no server a poco + de 1 mes + tava sem net, pq eu jogava antes qndo nem 24h era ainda,

e dai q um adm batalho? eu tbm batalhei pra compra a loja. e algumas pessoas demoram anos pra conseguir algo, outras conseguem em poucos dias, se eu consegui a loja tenho total direito de vender carros nela, e como eu ja disse n kero setar, se eu sou dono da loja logico tenho direito de setar nada + justo, + pra min e pro ale apenas comprar do Gcn e vender ja ta bom.
cyclops

Leez
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 23
Pericia no SA-MP : Pericias Aereas
Data de inscrição : 17/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enquete sobre uma nova loja.

Mensagem  RiCaRdO em Sex 17 Out 2008 - 13:06

AFF. Eu nao vo nem me meter aki mais... bounce
acho q ja to enchendo o saco...
isso nem é problema meu msm... lol!

RiCaRdO
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 36
Localização : MG
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 06/10/2008

Ver perfil do usuário http://www.mta.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Claro mas.

Mensagem  Alemao em Sex 17 Out 2008 - 13:11

Que tal GCN vende carros e a loja da hayley vende camionetas!
Seria uma boua não?

Alemao
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 21
Localização : Blumenau Santa Catarina
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 08/10/2008

Ver perfil do usuário http://www.google.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enquete sobre uma nova loja.

Mensagem  [GTR]Hayley em Sex 17 Out 2008 - 13:12

Leez, vou colocar todos os meus pontos aki:

1º Eu sou ADM sim, mas nao tiro proveito disso pra beneficio proprio no server.
2º Vc acreditando ou nao, eu trabalho pra ganhar o salario no server.
3º Vc acreditando ou nao, nao uso comando de ADM pra ajuda nem a mim nem a ninguem.
4º Tenho comando de score sim, mas nao dou nem pra mim nem pra ninguem, nao sou injusta em benificiar a ninguem, muito menos a mim.
5º Dando o mesmo exemplo do RiCaRdO: vc axa q se alguem famoso entra numa loja, como as pessoas vao atender ele? e se um mendigo entrar, como atenderao ele?
6º Eu nao concordei com a sua loja, mas fui a única? Só pq conhecem meu nome la no server todos tem que seguir a minha opinião?
7º Eu nao concordei apenas por: vc nao eh ADM; pra seta carro, precisa da RCON; nao fui a única que rejeitou seu pedido.
8º Pq vc axa q todos tem que ter o direito de vender carros numa loja? Tem o direito assim: "A pessoa entra na loja, vc atende ela, da atençao, "vende" o carro e eu ou outro ADM seta. Isso que um jogador faz.
9º Eu axava q Admins eram superiores aos players. Mas isso nao é certo. Players e ADMINS sao uma coisa soh: SERES HUMANOS. Iguais perante a LEI, perante a JUSTIÇA e perante o MUNDO. São cidadãos LIVRES.
10º Vc tem rixa comigo pq quando vc entrou eu era Assasina, matei vc umas 2 vezes. Daí começaram as acusaçoes que eu usei CMD de ADM, que eu usei Xiter pra nao perde vida, que meu carro nao explode, etc... Nao adianta vc negar pq eh verdade que vc fez isso.
11º Numa outra vez, vc mi diz que quer ter uma loja de carros e que é injusto que eu tenha e voce não. Pera aí! Injusto pra todos ou só pra voce? Quem quer ser superior aqui? Os ADMS? Ou VOCE?
12º Voce comprou a loja pq vc quis. Se vc fosse ADM, tava explicado. Mas vc eh player, ao inves de comprar uma casa, comprou uma loja vazia... Te disseram "compra uma casa que é melhor!". NÃO. Vc quis a loja. Uma loja vazia. Voce sabendo que nunca iriam deixar um player comandar um serviço destinado a ADMINS. Entao nao vem com essa que é seu direito setar carros.


Se voce tem a idade que mostra aí no fórum mesmo... Esperavam um pouco mais de maturidade para entender as coisas.

Pensem nisso tudo e voltem a responder.


Última edição por [GTR]Hayley em Sex 17 Out 2008 - 13:14, editado 1 vez(es)

[GTR]Hayley
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 25
Pericia no SA-MP : Pericias Aereas
Data de inscrição : 10/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

aff

Mensagem  Leez em Sex 17 Out 2008 - 13:13

eu acho q a pessoa tendo comprado uma loja ja devia poder vender...

Leez
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 23
Pericia no SA-MP : Pericias Aereas
Data de inscrição : 17/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enquete sobre uma nova loja.

Mensagem  Leez em Sex 17 Out 2008 - 13:22

primero 1
nunk te acusei de usa CMD etc, eu te acusei pra policia por mata, pq aparece de tempos em tempos. se ficar matando a policia mata, dps prende , dps toma kick pq eh RPG e n DM

2tbm nunk te acusei de da score pros outros
3
o que eu falei foi, se eu n puder setar, eu falo com o GCN compro carro dele e vendo. + preciso de comando pra vende.

4
eu falei que eh injusto que voce tenha, e eu n tenha pq eu tbm comprei uma loja, e assim como vc tenho tanto direito quanto tu
5
se vc concordou ou n? to nem ai pra voce! pq ate ond eu vi la 1 pessoa apenas que foi o lipe falou. Nao Concordo.

6
quanto ao negocio do mendingo, se isso realmente acontecece, facil mete processo, preconceito social.

7
nunk falei q vc usava comando de adm pra ajuda ngm.

8
se vc trabalha pra ganha salario, isso n tem nada aver com a questao e n eh problema meu.

9
se a profissao de vendedor eh destinada a ADMS, entao vendam lojas apenas para????? ADMS!

10
Como eu ja disse antes, mata algm com uma m4 em um server ond a pessoa tem 1shot eh facil, agora entra em um server DM e tenta joga la pq modo RPG n eh pra mata eh pra joga RPG!

11
minha idade ta errada eskeci de arruma

Leez
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 23
Pericia no SA-MP : Pericias Aereas
Data de inscrição : 17/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enquete sobre uma nova loja.

Mensagem  [GTR]Willys em Sex 17 Out 2008 - 13:27

Paro os 2
Como quem da a palavra final sou eu
Eu falo pros 2
Eu nao autorizo ninguem além do GCN em ter comando para a sua loja
os outros podem comprar carro e vender é só pedi pra algum adm seta
quando voce vende um carro na vida real vc n larga na casa da pessoa simplismente
vc tem q ir no DETRAN e transferir os DOCS agora imagina isso
Vc tem q vander o carro pra pessoa e consultar um adm para ele Transferir o carro para a pessoa
se for assim eu autorizo voces mas do contrario nao!
Obrigado

[GTR]Willys
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 23
Localização : RS - POA
Pericia no SA-MP : Stunt
Data de inscrição : 21/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enquete sobre uma nova loja.

Mensagem  [GTR]_ZeZiO.. em Sex 17 Out 2008 - 13:35

leez vo te avisa uma coisa....

sua loja eh pra tuna carro so isso vc nao tem direito de vende carro pq vc nem tem loja de venda...

e chega disso....

[GTR]_ZeZiO..
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 24
Localização : RS - POA
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 19/09/2008

Ver perfil do usuário http://www.zezioinfo.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

+ entao

Mensagem  Leez em Sex 17 Out 2008 - 13:37

fla pro Gcn entra faiz ums 3 dias q eu n vejo ele online, pow o kara some do nada
e zezio
entao antes de venderem as lojas avisem os outros neh? tunning tem um monte de kara q faiz d graça, e acha carro dps pedi pro kara paga na hora de leva embora, da 500 reais por carro, n da nada -.- se o GCN entra-se pelo menos.

Leez
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 23
Pericia no SA-MP : Pericias Aereas
Data de inscrição : 17/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enquete sobre uma nova loja.

Mensagem  [GTR]_ZeZiO.. em Sex 17 Out 2008 - 13:41

avisa??? na hora todo mundo falo pra vc pow...

outra eh como eu disse no outro topico a vida nao eh so joga joga joga joga... se liga mano

[GTR]_ZeZiO..
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 24
Localização : RS - POA
Pericia no SA-MP : Race
Data de inscrição : 19/09/2008

Ver perfil do usuário http://www.zezioinfo.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enquete sobre uma nova loja.

Mensagem  [GTR]Gcn em Qui 18 Dez 2008 - 11:43

1 a gente nao pode usar Minigun nao pode usar god mod(Nem existe no server) A gente nao pode dar colete so sangue nao pode dar arma nem Hab,A gente nao pode dar arma pra nimguem nem pra si mesmo

[GTR]Gcn
Ajudante
Ajudante

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 23
Data de inscrição : 18/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enquete sobre uma nova loja.

Mensagem  [GTR]Hayley em Qui 18 Dez 2008 - 14:10

Deixa de brisar vai.. Esse tópico é de 2 MESES atrás...


Se vc quisesse ter opinado, opinava em OUTUBRO.

[GTR]Hayley
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 25
Pericia no SA-MP : Pericias Aereas
Data de inscrição : 10/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Enquete sobre uma nova loja.

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:09


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum